Como iniciei em minhas profissões ? :D

Vamos se dizer que Deus nos abençoa com um dom !

* Espero te incentivar *

Bom galera, hoje atualmente trabalho na área de Saúde, Beleza e Bem Estar !
Como comecei ? Na verdade sempre me interessei nessa área desde muito cedo, bem cedo mesmo ! 

Na minha época (Não que eu seja velha), mas não tinha muito dessas coisas de #DesignDeSobrancelhas #Make #Micropigmentação ... Mas tinha quem fazia maquiagem; tinha quem fazia a sobrancelha , e quem fazia aquela massagem na qual eu praticava em meus tios só para receber elogios ! rs

 Aos 5 anos eu estava lá toda maquiada , minha mãe tirava tudo rs, mas ela sempre deixou eu brincar. Cresci em um mundo totalmente focada em ESPORTES, porém como eu era GINASTA, competíamos com grandes olhos marcantes, coloridos, e com delineadores maravilhosos *-*

Logo comecei limpar minha sobrancelha aos 14 anos ( Fazia tudo errado ). Ai eu revoltada com os erros , comecei ver dicas na internet #Youtube , e fui arrumando as minhas aos poucos. Nisso minhas amigas maravilhosas vinham na minha casa e pediam para eu fazer nelas, e eu fui fazendo sucesso ! 

Quando vi que a coisa ficou boa, comecei a cobrar 5,00 por cada sobrancelha que eu fazia rs , pouco? , sim claro, mas era o suficiente para ganhar prática, e ao mesmo tempo não sair em vão pelo menos um pouquinho do tempo né ? ! ( Mas quando começou a aparecer grandes cursos ) fui me especializando, melhorando a qualidade de meus Serviços.

Tive oportunidades maravilhosas de trabalhar em lugares excelentes , fui conhecendo gente nova, perdendo a vergonha, melhorando meu trabalho a cada dia, e não trabalhei em um só lugar... Aprendi muito em todos lugares que fui prestar meus serviços. 

Ai eu parei e pensei: Está na hora de encarar a vida e resolvi abrir meu próprio negócio ! No começo foi difícil, nossa como é difícil, não que hoje ainda não seja... Mas a gente cria forças e sabedoria para fazer em cada estação do ano, aliás lidamos com o publico e é eles que garantem nossos serviços !

Quero melhorar cada dia mais, mas se você quer entrar na área e não sabe como ? Dica da Thamy : Não deixe que falem que você não é boa suficiente para tal coisa... apenas repita : Se eu não continuar não serei boa mesmo... então CONTINUE !!!!

Sou dona do meu espaço " Estética Thamy Firmo " , atualmente faço free lance em clínica, home care, e atendo em minha salinha que é pequena mas bastante confortável ! Acredite em você ! Logo vocês me verão bem mais lá em cima com FÉ EM DEUS ! Beijos amores ♥

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Filme Cry Baby de John Cristopher Depp.

Frases Positivas :)