Frases Positivas :)


 CURTAM A PÁGINA DO FACEBOOK !




" E quando tudo desmoronar, sabe quem vai estar ao teu lado? Deus. "


" Acredite: Deus coloca as pessoas certas, nos momentos certos na nossa vida. "

" Só quero a paz de um sorriso sem razão. "

" Livrai-me de tudo que me impede de sorrir. Amém. "

" Da Paz e do Amor eu quero muito mais! "

"Levante a cabeça, enxugue essas lágrimas. Você é melhor que isso. "

" Deus está vendo suas lutas, dificuldades e sofrimento. Ele vai te socorrer tenha FÉ. "

" Vai na fé e na coragem, porque o medo, é bobagem. "

" Enquanto você ora, Deus prepara a vitória. "

" Não há nada melhor do que a paz. Não cansa, não machuca e não incomoda. "

" Obrigado Deus, por segurar a minha mão todas as vezes que estou prestes a cair. "

" Sua felicidade depende só de você. "

" Senhor, coloco meus planos em suas mãos, guie meus passos, ilumine minha vida, amém. "

" Deus, jamais vou desistir daquilo, que peço a ti todas as noites. "

" Você não deve desistir só porque alguém disse que você não é capaz. "

" Saúde e paz, o resto, a gente corre atrás. "

" Corra atrás da sua felicidade, daquilo que te faz bem, daquilo que te faz sorrir. "

" Um pensamento positivo, pode mudar todo o seu dia. "

" Esqueça o ontem, viva intensamente hoje. "

" Você tem que ser feliz do jeito que você é, e não do jeito que as pessoas querem que você seja. "

" Deus transforma choro em sorriso, dor em força, fraqueza em fé, sonho em realidade. "

" Antes de dizer “eu não consigo”, diga “eu vou tentar. "

" 3 segredos: Ore. Espere. Confie. "

" Transmita paz, o mundo já tem muita energia negativa acumulada. "

" Que o vento leve todas as coisas negativas. "

" Pense bem no que vai fazer, e todos os seus planos darão certo. "

" Senhor afasta de mim as pessoas que querem me ver cair. "

" Enquanto uns buscam a perfeição, eu só busco a felicidade. "

" Não viva de sonhos. Viva de realizações. "

" Nada melhor do que derrubar com um sorriso, quem um dia te machucou com uma lágrima. "

" Que a paz e o sorriso me acompanhem onde eu estiver. "

" Seja onde for, canalize o amor dentro de você. "

" Deixa fluir todos os sentimentos e pensamentos bons. "

" Te desejo fé, pra nunca desistir. Amor, pra sempre acreditar. "

" Onde há fé, há amor. Onde há amor, há paz. Onde há Deus, não falta nada. "

" Deus sabe o que é melhor. Se Ele faz, confie. "

" Espalhe coisas boas. Porque a gente merece, e o mundo precisa! "

" Fechei os olhos e pedi um favor ao vento: Leve tudo que soprar contra. "



Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Filme Cry Baby de John Cristopher Depp.

@ Eu queria tanto...