Aprenda como resolver cabelos Chumbados !



V
ocê certamente queria tirar o laranja ou o amarelo do cabelo e acabou aplicando uma tinta puxada pro cinza e acabou ficando com o cabelo chumbado, muito escuro !
Calma, tem solução !! Não descolore novamente ... Aprenda um jeito muito usado ultimamente por muitas meninas e mulheres que não estraga nada !
 É a famosa Vitamina C ( Vendidas nas farmácias ) ...

                                                             Aqui vai a solução !
Você deve ter esses tablets de Vitamina C !





Essa vitamina é vendida em líquido, comprimidos ou em tablets (Como o da foto)... Eu preferi em tablets pois verá na explicação abaixo !


Você terá que esmagar até virar um pó como na imagem abaixo. Esmague com qualquer coisa. Nesse caso eu utilizei o martelo, e usei 4 tablets pois meu cabelo não é grande !



Você deve misturar o 'pó' que você fez com shampoo anti-resíduo , mas caso não tenha, use um comum mesmo pois vai ajudar tirar a cor escura do cabelo sem tirar progressivas, ou algo do tipo.



Após misturado aplique o (Shampoo+VitaminaC) no cabelo massageie e deixe por volta de 10 á 15 minutos ( Foi o tempo que deixei ), coloque uma touca e observe as tonalidades !



OBS: Essa é a cor que meu cabelo ficou após eu ter 'chumbado' ele, um 'erro' pois eu odiei !



E essa foto tirei no período que meu cabelo estava com o shampoo !


Após os minutos ter acabado, apenas lave e hidrate !
-  PRONTO, FORA CABELOS ESCUROS E CHUMBADOS !

Como meu cabelo ficou meio amarelado novamente, mas claro sem o cinza, eu utilizei o tonalizante da #Keraton - Prata Cendré



Coloquei um pouco dele misturado com creme de hidratação e retirei quando gostei da cor ! Mas não passe ele 'sozinho' pois ele acaba deixando o cabelo esverdeado ! Fica a Dica meninas !




Resultado :)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Filme Cry Baby de John Cristopher Depp.

Frases Positivas :)