Você já se sentiu triste?

Sem Ninguém? tentando resolver os problemas da vida, tentando esquece-los, mas não consegue. =/
Assim me sinto ás vezes. Me sinto como se fosse esquecida. Como a pessoa que mais amo não quer estar mais comigo. Sei que a pessoa da minha vida quer, mas sinto que não. Difícil me entender, Eu sei que QUER, mas SINTO que não. Vai lá entender. Mas enfim, sinto angustia, uma menina que sempre foi feliz sofrer assim? Não poderia ser desse jeito, Tudo poderia ser diferente. Como eu queria voltar ao passado e tentar muda-lo, mas talvez não seria uma boa idéia, assim aconteceu, e é assim meu destino. A gente não faz nada sem razão ou motivo. Magoas do passado me faz lembrar que não sou importante como eu queria ser. Mimada? não, nunca fui, nem sou, mas queria ter mais carinho e atenção as vezes. Não estou mentindo quando digo que choro.Sim eu choro por querer ser unica, mas não sou. Queria você só pra mim, e não dividi-lo, assim como sempre fui unica pra ti. Mas pra que sofrer e chorar sem ter motivos? esse seria um? digo que não, mas seria uma razão e prova de que te amo. Se chorarei? aah, prometi não chorar mais. Mas é difícil controlar, o sentimento fala mais alto que a razão. Sei que a Razão é importante e que devo ouvi-la, mas mesmo sabendo que tenho que fazer isso, me faço de surda, e me escuto por dentro, sinto bater forte, e continuo sofrer por amor. Escrevo falando me sinto mal as vezes, mas como eu disse, *as vezes*. Aprendi a amar, mesmo com tristezas. Só queria esse carinho para mim, só para mim, e te garantia o meu todo pra você. Mas não é bem assim, Deus nos mostra o caminho, se errarei eu não sei. Mas vou merecer perdão. Perdão porque eu estava triste, e assim tive forças de abraça-lo te vendo chorar. E não me arrependo por isso. Só saiba que tudo que fiz, veio do meu coração. O problema é que não podemos voltar atrás e consertar erros, erros que foram seus e não meus. Se você soubesse o que sinto aqui dentro, tudo o que eu passei vendo certas coisas e não podia falar nada porque eu ainda te amava. Espero que encontre alguém que não faça o mesmo contigo, pois no mundo de hoje, tudo o que fazemos vem sempre em dobro.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Filme Cry Baby de John Cristopher Depp.

Frases Positivas :)